Desporto escolar - Megasprinter
- helenaconceicao
- 16 de mar.
- 1 min de leitura
No dia 6 de fevereiro, decorreu a Prova de Atletismo - Megas CLDEOESTE, no Complexo Desportivo das Caldas da Rainha.
O Agrupamento de Escolas da Atouguia da Baleia participou com uma comitiva de 27 alunos, do 5º ao 9º ano.
A atividade desenvolveu-se com um excelente espírito desportivo, num ambiente muito saudável, em que todos os alunos engrandeceram esta prova com uma prestação exemplar, quer ao nível da entrega desportiva, quer de atitude e de Fair Play.
Destacam-se os sete alunos medalhados: Noa Sacramento, 5ºE, no salto em comprimento, 3º lugar; Lara dias, 5ºD, no mega lançamento 2º lugar; Sebastião Oliveira, 7ºA, no mega lançamento 2º lugar; Horácio Yalbir, 9ºA, 1º lugar no mega lançamento; Guilherme Branco, 7ºC, no salto em comprimento, 3º lugar e as duas alunas que se apuraram para a Fase Nacional que se realizará nos dias 20 e 21 de março de 2026, em Elvas. Nas especialidades de Velocidade 40m a Maria Vicente do 8ºA, obteve o 2º lugar; e no Salto em Comprimento, a Laura Santos do 5ºA, obteve o 1ºlugar. Boa sorte para as nossas atletas!










Comentários