top of page

Dia Mundial da Alimentação

Assinalando o Dia Mundial da Alimentação, a Biblioteca Mariano Calado foi palco, entre os dias 17 e 24 de outubro, de diversas iniciativas que visaram informar e alertar para o impacto das opções relativas à alimentação saudável. As atividades desenvolvidas tiveram como objetivo sensibilizar toda a comunidade educativa para a importância de praticar bons hábitos alimentares.

A sala da Biblioteca foi decorada com motivos alusivos ao tema, dando-se destaque aos livros sobre a temática da alimentação:

-Exposição de Livros;

-Jogo: “Descobre que alimento eu sou!”;

-Prova de fruta “Uma maçã por dia por dia nem sabe o bem que lhe fazia!”

Durante estes dias foram promovidas atividades agradáveis, que procuraram desenvolver e reforçar as boas práticas!


Vejam as fotos!





 
 
 

Commenti


  • Ícone branco do Facebook
  • Ícone branco do Twitter
  • Ícone branco do Instagram

Contacte-nos

Endereço

© 2019  Escola atb23 

Tel: (+351) 262 757 270

Telm: (+351) 937 430 216

Email: atouguiabaleia@atb23.net

R. Victor Baltazar, 2525-079 Atouguia da Baleia

RGPD – REGULAMENTO GERAL DA PROTEÇÃO DE DADOS


Encarregado de Proteção de Dados - Direção de Serviços da Região de Lisboa e Vale do Tejo (DSRLVT) – Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGEstE)
 

Encarregado: João Carlos Mourato    Email: rgpd.dsrlvt@dgeste.mec.pt    Telefone: 218 433 900    Morada: Praça de Alvalade 12, 1749-070 Lisboa

bottom of page