top of page

Comemoração do 25 de abril - 50 anos

Comemoração do 25 de abril - 50 anos


No passado dia 24 de abril comemoraram-se os 50 anos do 25 de, abril no Agrupamento.


Durante o dia a escola preparou-se para receber a cerimónia que deu início à comemoração, com a preparação de uma exposição representativa do trabalho realizado, desde o Pré escolar até 3º ciclo. Na Radio Tás' Ouvir foi emitida, durante o dia uma programação especial, totalmente dedidada à comemoração do 25 de abril, na qual foram invocados e explicados os momentos significativos desta revolução e transmitida música da época e, claro foram destacadas as músicas escolhidas para senha - "E depois do adeus" e contra-senha - "Grandola Vila Morena".


O dia terminou com uma cerimónia que contou com a enorme participação de toda a comunidade educativa para assistir à atuação do coro do Secundária da Academia de Música da Óbidos - "Cantar abril" , a declamação de poemas de abril, a transmissão da recriação de momentos, dos quais a rádio teve um papel significativo no 25 de abril.


Por fim conclui-se a cerimónica com a participação da Banda Filarmónica 1º de Dezembro, da Tuna e dos Arrufeiros d' Atouguia, aos quais se juntou toda a comunidade.




38 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page